quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sarau Repsol apresenta Wanda Sá

Hoje tem Sarau Repsol nos jardins da FEK, só para convidados, com a cantora Wanda Sá. O Projeto, que desde 2007 promove encontros mensais embalados por boa música e descontração, em 2009 passou a ser realizado na FEK e já apresentou o Grupo Boca Livre, Claudio Nucci, Dadi, MPB4, Celso Fonseca e Marianna Leporace. Confira as fotos das outras apresentações:


Em setembro, a cantora carioca Marianna Leporace encantou a todos com sua voz marcante e repertório singular. Marianna interpretou obras de grandes mestres da MPB e apresentou, pela primeira vez ao público, a sua primeira composição.


O convidado de agosto do Sarau Repsol foi o cantor e compositor Celso Fonseca. Autor do sucesso "Slow Motion Bossa Nova", o carioca já tocou com Milton Nascimento, Djavan, Jorge Benjor, Chico Buarque, entre outros.


Os sucessos da música brasileira interpretados pelo grupo MPB4 embalaram a quarta noite do Sarau Repsol 2009, que aconteceu no dia 29 de julho. Magro, Miltinho, Aquiles e Dalmo relembraram os seus mais de 40 anos de carreira, contaram histórias e emocionaram o público.


Em junho, o Sarau Repsol recebeu a versátil obra de Dadi. Artista plural, Dadi é cantor, compositor e instrumentista de grande prestígio. É um dos fundadores dos grupos Os Novos Baianos e A Cor do Som, além de ter trabalhado com grandes nomes da MPB. O artista se apresentou no Sarau Repsol em 24 de junho e o cantor Jorge Benjor, com quem Dadi já fez diversos trabalhos, deu uma canja em “Umbabarauma”, de sua autoria.


O Sarau Repsol 2009 recebeu em sua segunda noite o cantor, compositor e violonista Claudio Nucci. Autor de inúmeros sucessos, Claudio Nucci já foi gravado por diversos artistas e tem uma das maiores obras da música popular brasileira.


Na noite de estreia do Sarau Repsol 2009, se apresentou o Grupo Boca Livre. Formado por David Tygel, Lourenço Baeta, Maurício Maestro e Zé Renato(que se apresentou no Sarau Repsol 2008), o grupo tem 30 anos de carreira e 11 álbuns lançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário