terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Como chegar na FEK



Como chegar: 
De carro: vindo de Copacabana, subir o Corte de Cantagalo (av. Henrique Dodsworth) em direção à Lagoa e dobrar à direita na av. Epitácio Pessoa. A Fundação é a primeira casa da avenida. Vindo da Lagoa, em qualquer das duas direções, subir o Corte de Cantagalo (av. Henrique Dodsworth) em direção à Copacabana, fazer o retorno à esquerda na praça Eugênio Jardim (estação de metro Cantagalo) subindo o Corte de Cantagalo no sentido contrário, ou seja, em direção à Lagoa, e dobrar à direita na av. Epitácio Pessoa. A Fundação é a primeira casa da avenida. Como estacionar: em vez de entrar na av. Epitácio Pessoa, entrar antes, à direita, na praça Benedito Cerqueira, na esquina da escola pública, em volta da qual é possível encontrar vagas.
De ônibus: linhas que passam pelo Corte do Cantagalo:
128 - Rodoviária-Leblon (sentido Leblon) / 415 - Usina-Leblon (sentido Leblon) / 433 - Vila Isabel-Leblon (sentido Leblon) / 462 - São Cristóvão-Copacabana (dois sentidos) / 473 - São Januário-Lido (nos dois sentidos - no sentido Lido-São Januário passa na estação de metro Siqueira Campos e o ponto é em frente à Fundação).
De metrô: saltar na Estação Cantagalo, na Praça Eugênio Jardim, e atravessar o Corte de Cantagalo em direção à Lagoa, dobrando à direita na Av. Epitácio Pessoa. A Fundação é a primeira casa da avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário