quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Musica ampliada | bate-papo musical com projeção de vídeo


Estréia um novo projeto na Fundação Eva Klabin agora em setembro: é o MÚSICA AMPLIADA bate-papo musical com projeção de vídeo. Uma vez por mês a série contará com personalidades da vida cultural como escritores, jornalistas, atores, artistas plásticos, cineastas, diretores de cinema, TV e teatro, que compartilhem com o público, num bate-papo ilustrado, a sua preferência musical. O projeto tem organização de Marcio Doctors e programação e produção de Nenem Krieger.
Para a estréia foram convidados dois expoentes: ALUISIO DIDIER, compositor, documentarista, produtor musical, compositor de trilhas sonoras da TV Globo, que mostrará seu belíssimo documentário “Maestro Bocchino” que retrata o Maestro e compositor ALCEO BOCCHINO em toda a sua plenitude de compositor, regente, professor, amigo. Aluisio Didier foi aluno de regência de Alceo Bocchino e transformou sua admiração neste definitivo documentário onde não faltam as composições de Bocchino, depoimentos de amigos e do próprio homenageado. O privilégio maior de poder contar com a presença do homenageado, Maestro Bocchino, torna-se ainda mais significativo já que este encontro pretende ser uma prévia das homenagens para as comemorações de seus 91 anos em novembro próximo.

Fundação Eva Klabin
Av. Epitácio Pessoa, 2480 - Lagoa
Data: 16 de setembro [quarta-feira]
Hora: às 20h
ingresso: R$ 30,00 meia: R$ 15,00
haverá visita ao museu às 19h
Reserva e compra de ingressos nos telefones: (21) 3202-8554 / 3202-8550 e 8236-1825 ou pelo e-mail cultura@evaklabin.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário